
No mês de julho, quando os jogadores ainda se adaptavam ao estilo de Ricardo Gomes, o clube do Morumbi tomou 11 gols em sete duelos - média de 1,57. Agora, esse número caiu para 0,6.
Diante do Flu, Miranda e Renato Silva cumpriram suspensão, e André Dias teve Richarlyson e Rodrigo como companheiros de zaga.
"Nesse último jogo o elenco demonstrou contar com substitutos à altura. Dois defensores estavam ausentes, e quem entrou deu conta do recado", observou Miranda, que desfalcará o São Paulo no dia 6 de setembro, contra o Cruzeiro, porque representará a seleção brasileira.
"Entro na briga agora, pois antes não estava em condições de jogo. O Ricardo não me conhecia, e agora já me conhece", celebrou Rodrigo, que desde o final de abril permaneceu longe dos gramados devido a uma embolia pulmonar. "Agradeço pela oportunidade que o Ricardo deu para mim. Não é qualquer treinador que vê um jogador parado por quatro meses e o coloca para jogar."
Miranda acredita que não fará tanta falta quando reforçar a seleção de Dunga. "O Rodrigo é um jogador importante, experiente, ajuda no sistema defensivo e surge em um momento que o clube mais precisará de elenco", opinou.
É impressionante como o São Paulo tem dificuldades para ganhar do Atlético-PR na Arena da Baixada, heim.
ResponderExcluir