Prévia de São Paulo x Flamengo

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ceni relata momentos de nervosismo e diz que dores vão demorar para passar

Goleiro do São Paulo virou o pé no final da partida contra o Fluminense, mas não preocupa para o duelo de domingo, contra o Atlético-PR

Mesmo depois de tanto tempo de carreira, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, confessou após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense que passou por momento de nervosismo antes da bola rolar no estádio do Morumbi.

- Confesso que na hora em que o ônibus saiu do CT para vir ao Morumbi, eu fiquei apreensivo. Apesar de ter 36 anos, voltar ao time após tanto tempo parado era uma situação nova para mim e isso me deixou bastante preocupado com o que poderia acontecer. Mas felizmente, tudo deu certo e o time conquistou uma vitória muito importante. Essa partida, sem dúvida, vai ficar marcada na minha carreira – ressaltou.

Quando a partida da última quarta-feira já se encaminhava para o seu final, houve um momento de apreensão no Morumbi. Rogério Ceni caiu no gramado e colocou a mão no tornozelo. Tudo , no entanto, não passou de um susto.

- Eu tropecei na grama e o pé virou um pouco mais do que a bandagem feita permitia. Agora está um pouco dolorido, mas vou para casa continuar o tratamento com gelo e remédio. Na quinta, antes do meio-dia, eu já estarei no CT para seguir o procedimento no Reffis porque à tarde, quero estar trabalhando normalmente - afirmou o jogador.

O camisa 1 também deixou claro que ainda vai demorar para jogar sem dores no tornozelo esquerdo, fraturado no dia 13 de abril.

- O torcedor pensa que a gente volta novo, zerado, de uma contusão e não é assim. Logo que a partida acabou, eu enfiei o meu pé num baldo com gelo. Se eu não seguir todo o planejamento, posso ter problemas. Mas estou feliz em poder passar por isso e já estar jogando. Eu podia ficar esperando mais três, quatro meses no CT para voltar sem dores que o meu salário seria pago da mesma maneira. Mas eu não sou assim e sei que ainda vai demorar um tempo para as dores sumirem - concluiu.

Um comentário: