Prévia de São Paulo x Flamengo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Seguindo os conselhos do professor, Marlos muda aos poucos a forma de jogar

Assim como Borges, Marlos entrou no São Paulo durante o jogo contra o Cruzeiro e marcou um dos gols da vitória tricolor por 2 a 1 sobre o time mineiro, no último domingo, fora de casa, pelo Brasileiro . Quando o técnico Ricardo Gomes chegou ao clube, o meia foi colocado na reserva. E para reconquistar o espaço, está ouvindo as orientações do professor e mudando a forma de jogar em campo. Agora são menos dribles e mais futebol para o conjunto, além de mais atuação no ataque.
- Cheguei aqui de uma forma, hoje já atuo de outra, estou tentando ajeitar as minhas deficiências. O Ricardo me passa muitas informações e tento dar conta do recado. Não tinha muita consciência de que precisava marcar forte e finalizar melhor. Joguei futsal por muito tempo e meu prazer era só driblar e ir para cima do adversário. Aprendi que futebol não é só isso com todos os treinadores que tive - explicou o jogador.
Ricardo Gomes gostou do desempenho de Marlos na vitória sobre o Cruzeiro e revelou que chegou a testar o time com o jovem no ataque. Mas não garantiu que Marlos terá uma chance desde o início neste sábado, contra o Avaí , no Morumbi.
- Do último jogo para o do Cruzeiro eu tinha dúvida. Treinei o time com o Marlos e com o Dagoberto na frente. O Marlos trabalhou bem contra o Cruzeiro e é talentoso, mas precisa ser mais agudo. Não analisamos só o desempenho dos atletas nos jogos, mas também pelo trabalho feito durante a semana - ensinou o treinador, mostrando a Marlos o caminho para ser titular.

3 comentários:

  1. È ta complicado msm,vamos ver quem leva essa
    .

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do futebol do Marlos. É um bom jogador.

    Ha, copiei o seu link e vou colocar no meu blog.

    ResponderExcluir