- Cheguei aqui de uma forma, hoje já atuo de outra, estou tentando ajeitar as minhas deficiências. O Ricardo me passa muitas informações e tento dar conta do recado. Não tinha muita consciência de que precisava marcar forte e finalizar melhor. Joguei futsal por muito tempo e meu prazer era só driblar e ir para cima do adversário. Aprendi que futebol não é só isso com todos os treinadores que tive - explicou o jogador.
Ricardo Gomes gostou do desempenho de Marlos na vitória sobre o Cruzeiro e revelou que chegou a testar o time com o jovem no ataque. Mas não garantiu que Marlos terá uma chance desde o início neste sábado, contra o Avaí , no Morumbi.
- Do último jogo para o do Cruzeiro eu tinha dúvida. Treinei o time com o Marlos e com o Dagoberto na frente. O Marlos trabalhou bem contra o Cruzeiro e é talentoso, mas precisa ser mais agudo. Não analisamos só o desempenho dos atletas nos jogos, mas também pelo trabalho feito durante a semana - ensinou o treinador, mostrando a Marlos o caminho para ser titular.

A briga tá boa pelo título, heim.
ResponderExcluirÈ ta complicado msm,vamos ver quem leva essa
ResponderExcluir.
Eu gosto muito do futebol do Marlos. É um bom jogador.
ResponderExcluirHa, copiei o seu link e vou colocar no meu blog.