
- Há um mês, falaram que eu tinha assinado um pré-contrato com o Palmeiras, o que é mentira. Agora vem essa história de Corinthians. Eu não vou conversar com nenhuma equipe antes de resolver a minha situação com o São Paulo. Eu tenho respeito pelo clube, pela torcida e por tudo que eu conquistei aqui – disse o jogador.
O camisa 17, no entanto, não fechou as portas para nenhum clube, caso não acerte a renovação do seu contrato com a equipe do Morumbi.
- Quando grandes equipes falam no seu nome, é sinal de que seu trabalho está sendo reconhecido. Mas eu não posso fechar nenhuma porta porque não sei como vai ser o dia de amanhã. A única coisa que posso garantir é que não assinei nenhum pré-contrato com nenhum clube – ressaltou o atacante.
Borges disse que as conversas com a diretoria tricolor para a renovação contratual estão no estágio inicial.
- Como estamos com jogos diretos às quartas e domingos e o presidente também está com outros problemas para resolver, ainda não é possível nem falar em porcentagem para um acerto. Mas estou tranquilo, pensando apenas em fazer uma grande partida diante do Sport – afirmou o jogador, confirmado ao lado de Washington no duelo que acontecerá neste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário