Prévia de São Paulo x Flamengo

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Borges nega acordo com o Corinthians, mas não fecha porta para os rivais

Contrato do atacante com o São Paulo acabará no dia 31 de dezembro e a diretoria tricolor já o procurou para renovar o vínculo

O atacante Borges negou nesta sexta-feira que tenha assinado um pré-contrato com o Corinthians para reforçar a equipe de Parque São Jorge na próxima temporada. O jogador, que tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro, deixou claro que, neste primeiro momento, vai tentar chegar a um acordo com a diretoria tricolor para acertar um novo vínculo.

- Há um mês, falaram que eu tinha assinado um pré-contrato com o Palmeiras, o que é mentira. Agora vem essa história de Corinthians. Eu não vou conversar com nenhuma equipe antes de resolver a minha situação com o São Paulo. Eu tenho respeito pelo clube, pela torcida e por tudo que eu conquistei aqui – disse o jogador.

O camisa 17, no entanto, não fechou as portas para nenhum clube, caso não acerte a renovação do seu contrato com a equipe do Morumbi.

- Quando grandes equipes falam no seu nome, é sinal de que seu trabalho está sendo reconhecido. Mas eu não posso fechar nenhuma porta porque não sei como vai ser o dia de amanhã. A única coisa que posso garantir é que não assinei nenhum pré-contrato com nenhum clube – ressaltou o atacante.

Borges disse que as conversas com a diretoria tricolor para a renovação contratual estão no estágio inicial.

- Como estamos com jogos diretos às quartas e domingos e o presidente também está com outros problemas para resolver, ainda não é possível nem falar em porcentagem para um acerto. Mas estou tranquilo, pensando apenas em fazer uma grande partida diante do Sport – afirmou o jogador, confirmado ao lado de Washington no duelo que acontecerá neste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário