Prévia de São Paulo x Flamengo

terça-feira, 14 de julho de 2009

Quatro anos de TRI na Libertadores!

Hoje faz quatro anos que o Maior do Mundo
se sagrou TRI campeão da Libertadores.

Uma sapatada em cima do Atlético Paranaense. Quatro a zero, num dos momentos mais marcantes da história do clube, que viu novamente a glória máxima em campeonatos sul-americanos. O time comandado por Rogério Ceni, com guerreiros como Lugano, Cicinho, Júnior, Danilo, Mineiro, Josué, Luisão e Amoroso entre outros, marcou seu nome na história do clube mais vencedor do Brasil.

Noite fria, de muita confusão nas imediações do Morumbi. O público não parava de cantar e incentivar. Momentos tensos e de grande felicidade. Pura magia, garra e vontade. Um time comandado por um único craque (Ceni) e diversos guerreiros unidos em torno de um ideal. Esse foi o São Paulo TRI Campeão!

São Paulo 4 x 0 Atlético Paranaense | Data: 14/07/2005

Juiz: Horácio Elizondo (Argentina) | Público: 71.986 pagantes

São Paulo: Rogério Ceni, Fabão, Lugano e Alex; Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior, depois Fábio Santos; Amoroso, depois Diego Tardelli e Luizão, depois Souza. Técnico: Paulo Autuori.

Atlético Paranaense: Diego, Jancarlos, Danilo, Durval e Marcão, depois Rodrigo; Cocito, André Rocha, depois Alan Bahia, Fabrício e Evandro; Lima, depois Fernandinho, e Aloísio. Técnico: Antônio Lopes.

Gols: Amoroso aos 16′do Primeiro Tempo; Fabão aos 7′, Luizão aos 25′e Diego Tardelli aos 45′do Segundo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário