Hugo: O meia foi importante nas conquista dos Brasileiros de 2007 e 2008, sendo vice-artilheiro do São Paulo na competição do ano passado, com 14 gols. Nesta temporada, Hugo tem sido menos utilizado, mas é importante para o elenco e já provou que valeu o investimento do Tricolor.
Bosco: O goleiro era considerado o reserva imediato do titular Rogério Ceni, que se machucou gravemente, em abril. Mas após contusão do capitão tricolor, o camisa 22 também se afastou dos gramados por lesão e o jovem Denis entrou e deu conta do recado. Bosco é considerado peça importante do elenco, pela sua experiência e por ser muito querido entre os jogadores do São Paulo.
Borges: Era preterido constantemente pelo ex-técnico Muricy Ramalho, mas é muito querido pela torcida do São Paulo. Sempre que entrou mostrou que é goleador. Foi o artilheiro do São Paulo na campanha do hexacampeonato do Brasileirão de 2008, com 15 gols. O camisa 17 é considerado peça-chave para o restante da temporada.
Washington: Foi contratado para ser o sonhado camisa 9. No Paulistão, fez 12 gols e deixou boa impressão. Porém, nas semifinais contra o Corinthians e nas partidas decisivas pela Libertadores, não conseguiu ter o mesmo sucesso e ficou em dívida com a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário