Prévia de São Paulo x Flamengo

terça-feira, 28 de julho de 2009

Gomes escala Jorge Wagner, mas aguarda STJD para definir o São Paulo

O técnico Ricardo Gomes diz estar impossibilitado de esboçar o time do São Paulo para o duelo desta quinta-feira contra o Grêmio, às 21h, no Morumbi, enquanto o Superior Tribunal de Justiça Desportiva não julgar o zagueiro Renato Silva. O treinador, porém, avisa que Jorge Wagner seguirá no time titular, seja na ala ou no meio-campo.

Jorge Wagner atuou na segunda etapa contra o Internacional e como titular diante do Barueri. Nessas duas partidas o atleta teve "ótimo desempenho", assim classificou Ricardo Gomes. Então titular na lateral-esquerda, Júnior César retorna após cumprir suspensão, mas deve perder a vaga para Jorge Wagner.

"O Jorge Wagner foi excelente contra o Inter e fez boa atuação contra o Barueri. Com vaga asseguradíssima", informou Ricardo Gomes.

Apesar de elogiar a maneira como o São Paulo se portou no esquema 4-4-2, quando reagiu diante do Inter, Ricardo Gomes avisa que o 3-5-2 será mantido. Caso Renato Silva não atue, o treinador estuda improvisar Richrlyson na zaga, colocando Jorge Wagner no meio-campo. Daí Júnior César ganharia vaga entre os titulares.

Renato Silva será julgado nesta quarta-feira pela expulsão contra o Flamengo, sendo denunciado no artigo 250, cuja punição varia de uma a três partidas. Ele já cumpriu uma partida. Já a audiência de Richarlyson está marcada para quinta-feira, data do jogo no Morumbi. Mesmo que punido, o atleta está liberado para a partida, pois a punição só é válida 24 horas depois do julgamento.

"Estou preocupado a possibilidade de perder jogadores nos julgamentos da semana. Isso me preocupa. Espero que não sejamos prejudicados. Já não temos o Rogério Ceni, o André Dias", diz Gomes.

O provável São Paulo para esta quinta-feira: Denis; Zé Luís, Renato Silva e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marlos e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

2 comentários: