Caros são-paulinos, tricampeões mundiais, outro dia um amigo meu fez uma comparação muito feliz: o São Paulo é uma espécie de Roger Federer. Falamos vários idiomas, somos os maiores campeões do esporte que praticamos, somos conhecidos internacionalmente, nossos adversários tremem nas bases quando nos veem, etc...
Este ano, Federer quebrou seu último tabu e venceu o torneio de Roland Garros, justamente quando ele jogou seu pior torneio nos últimos anos. Deu tudo certo pra ele.
E se nós somos o Federer do futebol, porque não ganhar a Libertadores em que estamos fazendo o pior papel dos últimos anos?
Ele conseguiu. Nós também podemos!
A sorte tem nos acompanhado até agora. Mas até quando? Dagoberto falou tudo, somos previsíveis demais.
Então, Muricy, pare de querer nos surpreender escalando o time todo torto e trate de deixar a torcida surpresa com um futebol convincente. Já que você não gosta de dar espetáculos, nos dê vitórias que está de bom tamanho.
Quinta é o grande dia, e estaremos de olho em você. Por favor, prove que estamos errados quando dizemos que você deve tirar férias de seis meses e só treinar nosso glorioso clube no Brasileiro. Vamos adorar queimar a língua.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário