Prévia de São Paulo x Flamengo

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Presidente dá incentivo

Juvenal Juvêncio compareceu aos treinos do São Paulo antes do duelo com o Cruzeiro e motivou jogadores


Como foi no ano passado em momentos decisivos e importantes para o São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio acompanhou os treinos de perto durante a semana, para levar força e motivação aos jogadores, que na noite desta quinta-feira, dia 19 de junho, precisarão vencer o Cruzeiro para levar o Tricolor paulista às semifinais da Libertadores.

A presença de Juvenal entre os jogadores, para Hernanes, é de grande importância para o elenco, já Eduardo Costa não vê tanta vantagem.

O meia Hernanes preferiu ressaltar o lado positivo da aparição do presidente à beira do gramado e dos constantes incentivos que ele dá em vésperas de jogos decisivos. “Faz tempo que o presidente tem dado uma força, marcando presença e mostrando que está com a gente, mas isso não é só agora. Eu, particularmente, vejo desta maneira: A presença dele aqui demonstra que ele está com a gente, que está junto com o grupo”, opinou o camisa 10.

Já o volante Eduardo Costa não acredita que a visita do presidente tricolor seja tão relevante para a motivação da equipe, uma vez que o jogo por si só tem extrema carga de adrenalina e tensão para os jogadores.

“Acho que o jogo desta dimensão não precisa de nenhum outro fator para ganharmos motivação. A importância que envolve uma partida como esta, o jogador que não estiver motivado não vai se motivar nunca mais. Não precisa de algo extra para motivar em um jogo assim”, afirmou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário