Prévia de São Paulo x Flamengo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Informações sobre os patrocínios do São Paulo

Atualmente a LG Electronics tem sua marca exposta na frente e atrás da camisa com valores próximos a 18 milhões de reais anuais — contanto o aditamento do contrato anterior no valor de 16 milhões mais a atualização monetária, o que o credencia a um dos maiores contratos de patrocínio do Brasil atualmente.

Além do patrocinador principal, o clube tricolor mantém alguns outros contratos de valores mais baixos. Atualmente esses patrocinadores são Volkswagen, Aché, FEMSA, TAM, Habib's e Life Fitness. Além disso, possui diversas parcerias para alavancar recursos para o clube e que incluem, além da Volkswagen e Aché, a Applebee's e a ABIH que rendem ao clube cerca de 20 milhões de reais anuais.

o São Paulo estampa o logotipo de seu fornecedor de material esportivo na camisa. Em 2006 a Reebok fez seu primeiro contrato de patrocínio com o São Paulo, que perduraria até 2008. Porém ainda em 2007 renovou seu contrato até 2010 com valores de 15 milhões de reais por ano. Sendo que o valor total, incluindo royalties, luvas e prêmios, chega aos 21 milhões anuais sendo 18 milhões em dinheiro, o maior contrato de material esportivo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário